Comércio Eletrónico
Porque devo ter uma aplicação Mobile?
Numa altura em que os smartphones e tablets invadiram completamente a sociedade, é importante que as empresas encarem as soluções mobile com muito mais atenção, redobrando as suas preocupações e chegando ainda mais eficazmente junto aos potenciais clientes. 
Nos últimos meses a compra de gadgets mobile foi exponencial, dando uso a uma importância cada vez maior por parte dos utilizadores que procuram as melhores opções para se sentirem informados e sempre junto ao acontecimento. Se para uns é tudo uma questão de entretenimento e diversão, para outros a ligação á Internet permanente é praticamente indispensável por motivos profissionais.

Aliando o marketing online com o marketing mobile, são muitas as empresas que aumentam exponencialmente as suas vendas, chegando até aos potenciais clientes com campanhas especialmente criadas a pensar nas soluções mobile, isto é, na utilização de gadgets mobile para a pesquisa, use de redes sociais ou interacção com a empresa. Porém, ainda existe poupa preocupação relativamente à facilidade de utilização dos smartphones e tablets a aceder aos websites da empresas.

Em muitos casos, uma má adaptação destas páginas podem afastar um possível cliente, já que se torna praticamente impossível de navegar nos websites com uma má configuração. A adaptação para uma aplicação mobile é quase imprescindível, ajudando assim a navegabilidade e usabilidade de todo o processo, aumentando o à vontade com que os utilizadores vão aceder aos conteúdos.

Existem ainda marcas e empresas que vão mais longe, criando uma aplicação específica para uma determinada acção, seja para compras online, comunidades especiais ou simplesmente motivos de diversão e entretenimento para os seus utilizadores. Estas aplicações são criadas por especialistas e podem custar muito dinheiro, porém se transmitirem a mensagem certa, tiverem uma boa imagem, uma boa interactividade e algum interesse para as pessoas, certamente que se vai tornar um autêntico sucesso. 
Exemplo disso são as várias aplicações mobile que algumas marcas desportivas criaram, ajudando os interessados a tratarem do seu físico sem a ajuda de um profissional, usando diversos produtos de uma marca específica.

As soluções mobile vão estar na palma da mão de milhares de pessoas, tornando-se mais simples de serem mostradas a outros possíveis interessados, trabalhando com o marketing boca-a-boca, podem muito bem incrementar o nível de vendas de uma empresa. Contudo, para que tudo corra da forma desejada, existem vários cuidados a ter, nomeadamente na criação da aplicação em si, já que uma má adaptação pode ter o efeito completamente contrário.
Conquiste novos clientes na Internet!
Peça hoje mesmo um orçamento sem compromisso